Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
- COMO ASSIM ? Como você quer que eu de uma festa na minha casa? eu sei que meus pais estao viajando mas eu nao posso faser isso [ ma ]
-Mas voce tambem nao pode falar pra kate que no vai dar mais a festa , e nao pode falar que eu estava mentindo, voce tem que dar uma festa , vamos planeja-la juntas . [ mi ]
-Nao sei, eles vao faser muita bagunça nao quero nada quebrado [ ma ]
-Naooo que isso agente chama so umas pessoas mais chegadas sabe ! [ mi ]
Logos que planejamos a festa na sexta , chegou sabado mais rapido do que parecia !
Com a casa cheia um som alto e bebida pra todo lado , a piscina chea de bechiga, beijos e pegaçao pra todos os lados, os quartos lotados e sujera pra todo lado .
Olhei  Milly dançando com o Pedro , fui furiosa falar com ela :
-Essas sao as pessoas que voce diz ser mais chegadas ? [ ma ]
-Calma Manu , e so uma festinha de nada , e falando nisso voce conhece a maioria das pessoas que estao aqui ! [ mi ]
-A é? entao me da um exemplo . [ ma ]
- A , hum perae.... Ali aquele e o menino que tem o armario quase do lado do seu .[ mi ]
-Nao acredito , voce falou que era poucas pessoas estao destruindo minha cas.. [ ma ]
-Oi meninas, a festa esta bombando em , eu adorei o convite, fico feliz  por voce nao estar mais bolada com o assunto do Leo , como eu ja disse era so uma surpresa que agente tava combinando [ Ke ]
-A sim .. [ Ma ]
No fundo eu queria falar poucas e boas pra ela , so que como eu ja nao estava em uma situação boa preferi ficar quieta.
enquanto todos destruiam a minha casa e fasiam coisas que com certeza eles nao iriam lembrar no dia seguinte de tao bebados que estavam eu decidi nao ligar ,e esperar a festa acabar , pra poder arrumar tudo antes que meus pais voltassem , entao fui na cosinha e peguei uma bebida .
Nesse exato momento escuto  uma gritaria , e olho pra porta quando vejo o Léo o menino mais lindo e espetacular que ja existiu no mundo e por ultimo mas nao menos importante o meu ex .. fala serio quem convidou ele ?
Quando olhei pra ele,ele me olhou e veio em direçao a mim e falou :
- Oi Manuelly como voce esta ?
-Eu to bem .
-A , voce ainda ta bolada com a historia da Keti né ? Meu amor eu ja disse que nao aconteceu nada agent..
-Eu sei eu sei voces so querias faser uma surpresa e bla bla bla, eu nao acredito , por que so voces dois?
-Nao sei amor eu nao pensei nisso antes ..
-Ta bom Leo eu nao quero brigar como voce ve eu ja tenho muitos problemas
e apontei para a cozinha que estava cheia de gente bebada
-Eu sei que voce esta estressada eu vim so ajudar [ Léo ]
-A, voce que ajudar entao fala pra esse povo todo ir embora
Nesse momento eu escuto passos e o meu pai falando :
- Nao que isso querida.. nao pare com a festa por causa da gente !
Meu coraçao comessou a bater mais forte , olhei pro leo ele estava com um cara espantada , fechei os olhos e me virei , meu pai e minha mae estavam lá, nao podia acreditar que tudo isso estava acontecendo comigo .
-Ham.. pai, mae nao.. nao e nada do que vcs estao pensando ![ ma ]
-A entao quer dizer que isso nao e uma festa e que voce nao fes isso so por que estava-mos viajando, quer dizer que a nossa casa nao esta cheia de adolescentes bebados .. Disse meu pai
-Nao acredito meu vaso do Shing Who com mais de 1400 anos, Voce passou dos limites mocinha .
Sinti que realmente estava com a vida acabada iria ficar de castigo pra sempre
Meu pai foi Ate a porta trancou-a e disse
-NINGUEM SAI  DAQUI  ENQUANTO ESSA CASA NAO ESTIVER BRILHANDO !
Como se nao fosse o bastante  eu ficar de castigo vou ser envergonhada na frente de todos E SEREI ZUADA O RESTO DA MINHA VIDA ! sera que pode piorar ?



E agora oque ser que vai acontecer ! Sera que pode ficar pior ? Vamos ver, ate a proxima gente

0 comentários: