Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Da capacidade de seus pais em faser voce passar vergonha  !
Quando meu pai falou que todos iriam ter que arrumas a casa eu realmente queria cavar um buraco no chão e me esconder lá pra sempre ! mas como nao podia eu fiquei mais vermelha do que um tomate
-Mas pai nao voce nao pode ...
-E u posso e vou ... TODOS ARRUMANDO A CASA AGORA  se nao eu chamo a policia e mando prender todos
Nesse momento todos me olharam com uma cara furiosa e começaram a colocar as coisas no lugar !
Eu olhei pro Léo e fale enquanto tirava copos do chao
- Nao acredito agora mais ninguem nunca mais vai querer falar comigo eu nao va saber com qual cara ir segunda pra escola .
-Nao se preocupa . disse Leó enquanto se abaixava e me ajudava a pegar os copos . - Com certeza eles nao vao zuar a menina mais bonita e legal da escola . e sorrio
Nesse momento eu notei como meu ex poderia ser tao fofo e lindo ao meso tempo de poder me deixar louca , ele se aproximou de mim e passou seus dedos em meu rosto tirando a franja que cobria meus olhos e minhas bochechas  envergonhadas .
Eu estava praticamente hipnotizada por ele , mas logo ouvi um grito de longe e acordei do transe que ele havia me causado , no meso instante virei o rosto , era a kate gritando :
-Obrigada Manu por faser agente de empregados .
Se olhar matasse eu estava enterrada, ela me olhou como olhava uma pessoas que odiasse des de pequena .
-Eu nao tenho culpa , e pra fla r a verdade eu nem queria faser uma festa essa foi ideia exclusiva da Milly , eu falei pra ela que nao era uma boa ideia
-Eiii , eu nao fiz isso sozinha nao em , voce que deixou eu faser na sua casa ! e outra nao podemos negar que essa festa foi o maximo , mesmo com tudo isso [ risos ]
Depois que tudo estava em seu devido lugar todos falaram bye e foram pra suas casas, na verdade eu acho que metade do povo nao conseguiu achar a casa deles mas emfim ..
Eu fui pro meu quarto so esperando a bronca que iria levar ! um pouco depois minha mae abre a porta a se senta no fim da minha cama :
- Manuelly Rodrigues eu estou extremamente decepicionada com voce, eu nao acredito que deu uma festa aqui em casa sem a permissão !
- Eu sei mae voce ta certa em ficar brava , mas e que eu achei que iriam vir poucas pessoas uns 15 amigos no maximo mas ai a casa foppi ficando mais cheia e eu perdi o controle , eu iria limpar tudo antes de voces chegaram mas ... bom voces chegaram
-Sim eu entendo filha, seu pai esta muito bravo com voce
- Me desculpa mae . eu nao queria faser so que a milly falou pra todo mundo eu nao podia desmentir ela !
Bom minha mae me deu um beijo e foi pro seu quarto finalmente eu fu tomar um banho e e dormi
Do mingo passou rapidinho e logo chegou segunda, como eu ja imaginava todos estavam me ignorando , Logo vi Léo que veio ate mim e me falou :
- Ta pronta ?
-Acho que sim


Como vai ser agora que todos odeiam  Manu ? vamos ver
ate mai

0 comentários: