Arquivo do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Dia da  -  Manu .
 Bom pra quem nao me conhece eu sou a Manoella , mas podem me chamar de manu , e hoje sou eu quem conto a historia .
vamos começar em um belo dia onde o sol brilhava e os passaros cantavam, logo de manha quando acordei decidi sair com minha melhor amiga a Milly, liguei pra ela e combinei de irmos ao shopping:
- Alô.
-Oi Milly , e a manu .
- Oi Manu , tudo bem? oq deu em voce pra vc me ligar a essa hora ?
- A nada de mais so queria saber se voce queria ir comigo no shopping , to tao sozinha aqui em casa meus pais viajaram e eu nao tenho nada pra faser.
- Claro que quero, [risos] nem sei porque voce ainda pergunta
-[risos] ok , entao passa aqui em casa uma hora que eu ainda tenho que me arrumar , acordei gora e to parecendo uma louca .
- ok eu tambem vou ir me arrumar ate mais tarde!
  Logo que desliguei fui me arrumar , experimentei 15 blusas e no final acabei escolhendo a que vesti primeiro .
Quando deu 1 hora Milly passou em casa e lá fomos nós  .
Chegando ao shopping , logo fomos comer no Burger King.
peguei minha bandeija com meu lanche a batata  o refri e um sorvete , milly fez o mesmo e começamos a andar, Logo avistamos  Kate , e fomos  se sentar :
- O Manu , porque voce nao chama a Kate pra sentar aqui com agente?
-Tanto faz !
-Voce ainda ta chateada com ela por causa da historia do Léo ?
- To ! ela nao veio pedir desculpas e nem, se explicar , nao confio mais nela depois de vela no quarto dele !
- Mas voce sabe que eles estavam lá pra faser uma surpresa pra voce né ? era seu aniverssario eles so queriam que voce nao descobrisse a festa !
- A logico , nao queriam e que eu descobrisse que eles estavam se agarrando ! Nao quero mais falar nisso !
-Ta bom eu so queria ajudar .
Logo que Milly terminou essa frase a Kate veio e se sentou  na nossa mesa .
-Olá meninas .[ ka ]
-Oi Kate , voce anda somida em ! [ mi ]
-Oi . [ ma ]
-E que eu tava meio ocupada com o musical da  escola, mas agora estou tendo um tempo livre . [ ka ]
- A sim e oq voce vai faser esse fim de semana ? eu  e a  Manu estavamos pensando em dar uma festa voce quer ir?
Quando  Milly disse isso eu fiquei estremamente surpresa por que eu nao sabia de festa nenhuma .
- Milly que fes.. [Ma]
Milly me biiscou  e olhou pra mim com os ohos erregalados
- Logico, voces sabem o quanto eu gosto de festas  mas agora eu tenho que ir , estao me esperando no comite do musical,beijo meninas  [ ka ]
Nesse momento ela levantou e foi pra algum  lugar que eu nem sabia pois estava olhando com cara de brava pra Milly
-hehehe, Agora agente tem que planejar uma festa, n sua casa afinal seus pais nao estao em casa mesmo . [ mi ]
-OQ? NA MINHA CASA , NAO DA ! NEM VEM  [ ma ]
-Bom voce que sabe , mas agora agente nao pode voltar  atraz [ mi ]


E agora? como que agente vai planejar uma FESTA NA MINHA CASA? nao posso faser isso, meus pais vao me matar ....

0 comentários: